Regulagem de Motor

banner_regulagem_motor

Regulagem de Motor

Este serviço exige procedimentos estabelecidos pela ABNT (Associação Brasileira de Normas e Técnicas) nº 14481, os quais preconizam uma série de verificações que envolvem o bom funcionamento e desempenho dos mais diversos motores. O objetivo é restabelecer a condição original de funcionamento do motor conforme o seu fabricante.

Verificação do sistema de injeção eletrônica; ignição eletrônica; limpeza dos bicos injetores; teste de vazão; analisador de gases e diagnóstico eletrônico com scanner computadorizado faz parte deste serviço.

Nossos profissionais utilizam maquinários específicos, sondas e computadores de bordo visando obter as melhores leituras e regulagens.
Com o motor regulado o seu veículo ganha mais autonomia, desempenho e economia. Além disso, na reparadora Peghasus o seu carro fica "tinindo".
Recomendamos fazer a Regulagem do Motor a cada 25.000 km. Porém, a forma de utilização e o tipo de uso podem antecipar esta regulagem.
Oferecemos total garantia de 90 dias para os serviços de Regulagem de Motor. Assim, nossos clientes ficam satisfeitos e seguros com a reparadora Peghasus.